12x no Cartão Parcela min R$ 50,00
12x no Cartão Parcela min R$ 50,00

Como comprar

Passo 1 - Escolha dos Produtos

O primeiro passo é escolher o produto que você quer comprar. Disponibilizamos várias formas para você encontrar um produto em nossa loja:

  • Menu superior - você encontra todas as categorias de produtos da loja;
  • Busca Rápida - na busca rápida você pode digitar o produto que procura. Clicando ok, o(s) produto(s) encontrado(s) será(ão) listado(s), basta adicioná-lo(s) ao carrinho;

Escolhido o produto, basta você indicar a quantidade que quer comprar, podendo escolher em unidades ou pela caixa do produto, quando estiver disponível essa opção. Escolhendo a caixa, a quantidade de produtos será mostrada automaticamente.

Passo 2 - Carrinho de Compras

Clique no botão "Adicionar" para que o produto seja inserido em seu carrinho de compras. O produto será inserido automaticamente no carrinho de compras e poderá ser visualizado na barra da direita da tela.

Caso queira comprar algum outro produto, basta utilizar os nossos menus para escolher um novo produto e seguir o procedimento normal para inserir um produto em seu carrinho de compras.

Caso queira fechar a sua compra, clique no botão "Fechar Compra" .

Passo 3 - Cálculo do Serviço de Entrega

No carrinho de compras digite o C.E.P. do local de entrega e clique no botão "Calcular" que automaticamente as opções (SEDEX e PAC, ambas dos Correios), valores e prazos de entrega serão apresentados.

Passo 4 - Fechamento da Compra

Após clicar no botão "Fechar Compra", poderá aparecer em sua tela um aviso de que você está entrando em um ambiente seguro, isso significa que todos os dados solicitados agora estarão sendo guardados em um ambiente seguro e também serão criptografados.

A tela que surgirá então é a tela de cadastro.

Caso você já seja cadastrado no site, basta colocar o seu e-mail e senha cadastrados no site.

Se você não é cadastrado, clique no botão "Cadastre-se Aqui". A tela de cadastramento abrirá. Preencha os dados solicitados.

Após o cadastramento, surgirá uma tela de confirmação do endereço de entrega. Caso queira que o produto seja entregue em outro endereço, inclua esse outro endereço.

Passo 5 - Opções de Entrega

Nesta tela será informado o prazo de entrega do seu pedido, você poderá escrever, também, nesse momento, alguma observação ou comentário a respeito da compra.

Não há a possibilidade de agendamento da entrega!

Passo 6 - Forma de Pagamento

Agora surgirá a tela de “Formas de Pagamento”, onde você escolherá a forma que melhor lhe convier para efetuar o pagamento de sua compra.

As formas disponíveis são:

Cartão de Crédito   

Visa, Mastercard e Diners. Você deverá escolher com qual cartão de crédito irá pagar e preencher os dados solicitados.

Somente serão aceitos pedidos com cartão de crédito se o cadastro e o pedido forem feitos em nome do titular do cartão.

As compras feitas através de cartão de crédito serão sujeitas à aprovação de crédito!

Boleto Bancário

Escolhendo essa modalidade, surgirá em sua tela a imagem do boleto bancário gerado. Basta você imprimir o boleto para efetuar posteriormente o pagamento no banco. Você terá até 7 dias para pagar o boleto.

Quanto mais depressa você pagar, mais depressa acusaremos o pagamento para efetivar a entrega. Após o vencimento automaticamente o boleto e o pedido serão cancelados.

Não aceitamos cheques

Passo 7 - Finalização da Compra

Basta agora você conferir os dados de sua compra que surgirão na tela e clicar em "Gravar Pedido", para que os dados sejam enviados até nós.

Observações

  1. Pedidos realizados após às 17:00 hs serão processados no próximo dia útil;
  2. Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira;
  3. Após a primeira tentativa de entrega sem sucesso, deixaremos um comunicado pedindo para que você entre em contato conosco;
  4. No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Myphonne.com.br, será cobrado o valor do serviço de entrega da 1a. entrega, da devolução e da reentrega;
  5. A entrega dos pedidos será feita de acordo com as regras acima, exceto por motivos de força maior: greves, congestionamentos, condições de trânsito, catástrofes climáticas, alagamentos, roubos, colisões e outros motivos de força maior que impeçam a entrega.
Onde Estamos